Sobre nós | About us
Departamentos
Ganhos de eficiência de uma uma estrutura funcional flexível
Da organização interna da empresa resultam o agrupamento de funções da mesma ordem e natureza em secções, tendo por objetivo o perfeito desempenho de todas as funções e procedimentos e a sua uniformização permitindo em qualquer altura a sua melhor atribuição e controle de execução.
Gestão
A gestão concentra o governo da sociedade, a tomada de decisões e a direção técnica, num modelo de proximidade assente na transmissão de valores e princípios orientadores e a liderança é exercida por inspiração e exemplo.
Departamento administrativo
Centro que reúne todas as funções necessárias ao funcionamento do escritório e da empresa, e que não se relacionando directamente com os serviços prestados, lhes são ainda assim acessórias ou complementares.
Produção
Departamento central que envolve ativamente todos os membros da equipa, compreendendo a execução dos serviços prestados nas áreas de contabilidade, gestão de pessoal e da consultoria fiscal e gestão.
Informática e processamento
Departamento responsável pela gestão dos equipamentos e programas ou seja o hardware e o software e pela gestão da rede e respetiva segurança e pela criação de soluções de recuperação e backup.
Arquivo
Gerindo uma organização documental de fácil acesso, na Gonçalves & Marques os arquivos são de suma importância e a base da organização e planificação dos serviços. Consistem numa verdadeira gestão dos processos documentais de cada cliente.
Divulgação e imagem
Com a missão especifica de transmitir a imagem verdadeira e apropriada da empresa, dos seus sócios e fundadores, seus princípios e valores, áreas de actuação e serviços, projectos e intervenções.
Centro de estudos
É o departamento técnico da empresa responsável pela pesquisa e investigação na área contabilística e fiscal e das ciências empresariais em geral e cuja biblioteca concentra alguns milhares de trabalhos.