Sobre nós | About us
Arquivos
Um processo de gestão documental de alta eficiência
Os arquivos estão habitualmente associados ao destino final de documentação na sequência do seu processamento.
Na Gonçalves & Marques não é assim.
As funções de arquivo consistem num verdadeiro processo de gestão documental, não final, mas desde a receção desses dados ou elementos e visam justamente a facilitação e otimização do seu processamento e posterior acesso.
A importância da gestão documental
Na Gonçalves & Marques procuramos que as funções de arquivo tenham utilidade prática permanente. Procuramos que a sua organização cumpra as exigências legais, seja parte integrante dos sistemas de contabilização e processamento e tenha utilidade para o cliente.
São muitas as vezes, em que no decurso de operações negociais, surge a necessidade de um cliente verificar uma informação ou mesmo de consultar um documento arquivado de forma urgente, sendo importante mantê-los organizados de forma eficiente, já que as informações neles contidas podem ser necessárias a qualquer momento.
Na qualidade de fieis depositários da documentação fornecida pelos nossos clientes como suporte á contabilização das suas operações económicas e financeiras, é fundamental uma gestão documental eficiente ao lidar com fluxos intensos de informação e documentação de diferentes empresas, adotamos as necessárias técnicas de gestão para gerir documentos arquivados e as vantagens oferecidas por elas.
Documentação recebida
Documentação produzida internamente
Arquivo Digital
Regulamento Geral de Proteção de Dados
Sobre nós | About us